Páginas

03 abril 2015

Looks para se inspirar no outono

Hello April.

Ola meninas, o post de hoje é sobre alguns looks que vocês podem se inspirar para o outono. 
Essa é a a minha estação preferida, por que é bem fresquinha e nós podemos usar alguns looks do inverno e também do verão. Eu estudo de manhã, então eu sempre tenho que pensar bem no que irei usar por que de manhã já esta frio e pela volta das 10h da manhã já esta começando a esquentar. 
Eu trouxe vários looks lindos para vocês se inspirarem, não deixem de opinar!

Clothes

Babe


fashion

New Outfit <3

Instagram:@itsluciacobain Follow Me✨


Saatds on ig

       jeans  | via Tumblr Checkered. | LEHAPPY

Tumblr

Fashion

3231626462

add a caption

Então meninas, o que acharam dos looks?
Qual é a estação favorita de vocês?
Beijos, e até a próxima matéria!
By: Giovana
    xoxo

Um comentário:

  1. É uma pena que as estações no Brasil não seja tão bem definidas e que não comemoremos elas.

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir